sábado, 1 de março de 2014

Castelo de São Jorge, Lisboa.

Castelo de São Jorge @ Lisboa.
12.Outubro.2012.
Fotografia & Edição: Marta Araújo.
Façam o like na minha página de Facebook AQUI




Clica na fotografia para aumentar!


Queridos seguidores, venho pedir desculpa por esta prolungada ausência, mas tive uns graves assuntos pessoais para resolver e não tive sequer paciência para passar por aqui. Talvez por não estar no meu melhor, não tenho tido vontade em continuar a mostrar-vos o meu humilde trabalho, não sei se valerá a pena continuar... Vim hoje porque acho que vos pedia um pedido desculpa, mas não sei se voltarei ou quando voltarei... Veremos o que nos reserva o dia de amanhã. Obrigada pela compreensão. Beijinhos e abraços*

1 comentário:

  1. Espero e faço votos para que tenhas resolvido os teus assuntos da melhor forma e que te sintas bem.
    Vale a pena continuar, tens os teus seguidores, os comentários e acima de tudo o teu trabalho reconhecido já pela quantidade de visitas.
    Saúde, bj.

    ResponderEliminar