sexta-feira, 22 de fevereiro de 2013

SONG OF THE SLEEPING CITY.

Coimbra.
16.Junho.2010.
Fotografia & Edição: Marta Araújo.


Clica na imagem para aumentar!


Quem souber o nome desta Praça agradecia que me dissessem ;) 


"Diz-me tu ó cidade...
Em que sonhos no teu ventre guardas
Essas capas de liberdade,
Se na revolta da mocidade
Não há cavalos nem espadas!

Diz-me tu ó cidade
Em que desenganos me embalas?
Se adormecendo a saudade,
Lhe vais roubando a eternidade
Que cruelmente me calas!

Diz-me então ó cidade...
Porque desarrumas meu peito?
Se nasce em mim o teu rio,
Que espera que passe um navio
De sonhos e mágoas refeito..."

Eduardo Filipe


Não se esqueçam de passar pelo meu blog de venda de produtos da AVON e façam as vossas encomendas!
Beijinhos :D *

1 comentário:

  1. A minha Cidade! Em Novembro estarei la para umas semanas.
    Até aqui, só vi excelentes fotos.
    Abraços

    ResponderEliminar