terça-feira, 8 de janeiro de 2013

Beach.

Cascais @ Lisboa.
29.Julho.2012.
Fotografia & Edição: Marta Araújo.


"Uma pérola esquecida na praia, ainda que não seja notada, nem apanhada ou devidamente reconhecida, nunca perde o seu valor."
Augusto Branco


Estou de volta :)
Provavelmente amanhã irei dar a primeira volta do ano com a minha mochila e a máquina!!! Por isso, brevemente, novidades :D 


Não se esqueçam de passar pelo meu Blog da Avon: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/


Beijinhos *

5 comentários:

  1. ¡¡¡Gracias por tu Propuesta!!!
    Preciosa Imagen.
    Um abraço e beijos.

    ResponderEliminar
  2. Olá Araúja,
    Obrigada pelo teu comentário no meu blogue e aqui ficarei a aguardar o teu postalinho :)

    eu tb tenho um blogue de fotografia (http://photonoguerra.blogspot.be/)

    Um beijo bom xxxx

    ResponderEliminar
  3. Olá Marta
    Que belo recanto esse :)
    Bons clicks amanha *

    ResponderEliminar
  4. belo sitio
    parabéns pela foto
    já agora que maquina fotográfica tens gosto qualidade tuas fotos
    como ando pensar comprar uma e por isso que fiz essa pergunta

    ResponderEliminar
  5. Uma linda praia, sempre que chega o verão começamos a ter loucuras pelo mar. Bela foto.
    Bjos e tenha uma ótima semana.

    ResponderEliminar