terça-feira, 11 de dezembro de 2012

Green.

Quinta da Visitação, Vila Verdes dos Francos @ Alenquer.
30.Setembro.2012.
Fotografia & Edição: Marta Araújo.

"Se lhe posso dar um conselho, é este: não tente apanhar o fruto verde para que ele não apodreça na sua mão."
Fernando Sabino



Desculpem a minha ausência mais prolongada mas deu preguiça para andar por aqui lol, mas já estou de volta! 
Relembro que se quiserem fazer as vossas comprinhas de Natal, passem pelo meu blog dos produtos Avon: http://martaaraujoavon.blogspot.pt/
Beijinhos *
:)

9 comentários:

  1. Olá ,estou a conhecer os blogs da lista do grupo “Sou viciada em vernizes “ no Facebook
    Já estou a seguir ,espero te também no meu ,beijocas grandes

    ResponderEliminar
  2. Magnífica foto.
    E o sítio é lindo...
    Querida amiga, tem um bom Natal.
    Beijo.

    ResponderEliminar
  3. bela paisagem gosto muito de sítios assim

    ResponderEliminar
  4. Estiveste aqui ao pe de mim!! :))
    Mas eu nao conheço esse sitio..acho eu.
    A fotografia está linda.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
  5. Gostei muito do teu blog! Parabéns

    http://brilhoprata.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  6. Oláa, finalmente posso comentar :P

    Gosto deste verde, interessante, boas texturas e enquadramentos =D

    ResponderEliminar