quinta-feira, 26 de janeiro de 2012

VOTEM EM MIM :)


Boa noite! Hoje venho aqui pedir-vos um grande favor!
Estou a concurso de fotografia pelo perfil de Facebook da Nat Geo, chamado "Lugares de Portugal". Como podem já estar a adivinhar, podem votar em mim? Basta um voto, por isso não custa nada!!! Podem até fazer o share com os vossos amigos!!!
Deixo-vos aqui o link: https://www.facebook.com/natgeo.pt?sk=app_275692169150555
É super fácil! Basta fazerem o like na página (desbloquear as janelas pop-up, depois podem voltar a bloquea-las, se quiserem); depois têm que ir onde diz Lugares de Portugal; ir a Galeria e escrever o meu nome (Marta F. Araújo) e darem-me o vosso voto!
Agradeço-vos muito :)

3 comentários:

  1. Não consegui votar... aparece minha pg do Face...

    se puder,

    Vote no ANTENA PARABÓLICA? É só clicar na lateral no nome do Blog.
    http://bestblogawards-superidolos.blogspot.com/2012/01/votem-no-best-blog-awards.html

    Beijos

    ResponderEliminar
  2. Obrigada Marta, espero que sim :/

    Beijinho e boa sorte com o passatempo :)

    ResponderEliminar