terça-feira, 7 de junho de 2011

Open the Gate

Local: Parque Silva Porto, Benfica @ Lisboa.
Data: 15.Outubro.2010.
Fotografia & Edição: Marta Araújo.
"Modelo": Jorge Mendes.

"I see you from the distance
From beyond the fence you made
Hiding all your feelings
Behind your barricade
Oh have you been invaded
Is this the reason why you hide
I know just how you're feeling
I know - let me inside."

- No Doubt -

Hoje escrevo a roxo, pois é a cor do dia de hoje, pelo menos para mim que pintei metade do meu cabelo de roxo xD

4 comentários:

  1. Pintaste o cabelo de roxo? Eheheh assim é que é!
    Quanto a imagem profundidade, muito que subir, estou errada? LOL

    ResponderEliminar
  2. Não é um texto. É uma música que cantava quando andava no Grupo de Jovens :') é uma música bonita, mas se te mandar o link dela acho que não vais gostar porque a qualidade do som não é muito boa xD

    ResponderEliminar
  3. A música não é nossa (: já existe um site em que ela está, mas como te disse a qualidade de som não é muito boa.

    ResponderEliminar